sábado, 19 de julho de 2008

Já chorei de saudades, e de alegria,
Já chorei de tanto rir...
Já chorei por besteira,
Já chorei por dentro,
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já chorei ao ver um amigo chorar...
Já choraram por me ver chorar,
Já recebi um abraço e palavras que me confortaram em momentos difíceis,
Já provei que MÃE é algo inexplicável...
E que o meu amor por ela é incondicional!!!
JÁ ME DECEPCIONEI COM PESSOAS QUE NUNCA PENSEI QUE ME DECEPCIONARIAM
Já contei um segredo e me arrependi,
Já quis contar um segredo e tive medo,
Já me arrependi do que não fiz e do que fiz, rsrsr
Já vivi muitos momentos inesquecíveis,
já vivi aqueles que prefiro esquecer,
Já fui dona da coragem ,
Já fui covarde,
Já tive medo de tentar ,
Já fiz coisas por impulso,
Já liguei só pra escutar uma voz ,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudades,
Já abracei pra proteger,
já pedi um abraço pra me sentir protegida,
Já chorei por minha melhor amiga,
Já fiz tudo por um amor,
Já não fiz nada por um amor,
Já cuidei de amigo bêbado,
já fui cuidada por estar bêbada,
Já fui enganada por quem se dizia meu amigo
Já perdi amigos, essenciais, sem nem saber o pq...
Já fiz fofoca,
já fui motivo de fofoca,
Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis;
Já tentei substituir pessoas insubstituíveis
Já fiz amigos eternos
Já procurei uma amiga q perdi por obras do destinos e depois a reencontrei ,
tenho também uma amiga encantadora e apaixonante,
Já vi que os amigos de verdade são poucos...
Que existem coisas que não tem preço ,
Já vi que o tempo passa... e passa rápido...
Que fases de nossas vidas vão ficando para trás...
E que as lembranças trazem saudades...
Já encontrei o amor da minha,
Já perdi o amor da minha vida,
Mas sei q Não casamos com ele (afinal quase nunca se casa com o amor da sua vida) e nem viveremos ao lado dele pelo resto da vida....
Já deixei de acreditar no amor,
já acreditei de novo,
Já fui traída e já traí,
Já perdoei erros quase imperdoáveis
E fui perdoada ,
Já tive pena e ajudei quem não merecia ,
Já morri de ciúmes e não disse nada ,
Já dei crise de ciúmes ,
Já escondi o que sentia ,
Já quis mudar o mundo ,
Já vi que não depende só de mim
Já me desesperei antes da hora ,
Já me perdi nos meus pensamentos,
Já quis manter a paz ,
Já dei tudo de mim,
Já fiz o gol da vitória,
Já achei que era dona da razão,
já esqueci que ela existia...
Já fiz muitas loucuras...
Já vi o sol nascer ,
Já tomei banho de chuva ,
Já me senti sozinha...
Já fui decepcionada,
Já decepcionei,
Já dei pulos de alegrias sem ter um por que ,
Já quis sumir desse mundo ,
Já encontrei pessoas pra vida toda,
Já teve pessoas q apenas passaram pela minha vida ,
Já quis voltar no tempo ,
Já aprendi com meus erros,
Já errei sem q isso me acrescentasse algo ,
Já conversei comigo me dando conselhos ,
Já precisei de alguém pra conversar ,
Já fiz uma viagem MARAVILHOSA!!!!
Já lutei por um sonho,
Já desisti de alguns ,
Já conversei com a lua,
Já esperei respostas...
Já alimentei esperanças ,
Já dei esperanças,
já quebrei a cara ,
Já pensei que nada é pra sempre..
Não estou passando pela vida apenas vivo a minha vida.

Nenhum comentário: